Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Poetizando

Olhar Moreno

Que me causa estranhezas estranhas
Me atraindo, me encantando
Gerando em mim desencantos dos meus encantos seguros
Despertando o adormecido acordado
Que repousava na ausência do sabor da vida
Do desejo, das cores e sentimentos desconhecidos
Olhar que me tira dos trilhos, que me acelera o coração

Aumenta a pulsação
De onde vem, de onde surgiu
Não sei, do nada me atraiu
Para seus detalhes e singelezas me conduziu
Como rede que pega o peixe
Como fogo que derrete a vela
Sou presa e você fera
O canto de sereia do seu olhar me conduz ao profundo mar
Para longe da praia
Tentando te encontrar
Ansiando aportar
Gerando em mim confusões de desejos
De ir ou ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário