Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Luzes e Sombras


Que farei nesses dias de sombras iluminadas

O que me reservam os dias que não marco nas folhas do calendário

Não consigo, não quero e não discirno os dias e o passar do do tempo

Do que me aproveito nesses dias de sombras iluminadas

As coisas se repetem em sucessões frenéticas

Já não suporto essas continuas diárias

Sei que é um sentimento passageiro

Mas sua presença me entedia até a morte

Morte, que morte?

O que é a vida nesse emaranhado de mistérios

Nada me arrebata a alma

Nada me encaminha para o comum do ser

Quando me percebo assim

Sinto o desejo de não existir

O que realmente me vale comc resistência a esse sentir

É o que já não tenho

O riso ontem voltando para casa com os amigos no ônibus

O riso ontem com minha esposa diante da tv

Porém, hoje sobrou me uma luz na sombra que me encobre

Beijei meu filho antes de partir

Recebi um beijo dele

Por hoje e nesse instante é minha única luz nesse caleidoscópio

De luzes e sombras

Nenhum comentário:

Postar um comentário