Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Possuídos e Possuintes

Pode acontecer de um espírito imundo possuir o homem que está preso a escuridão de não crer ser, conduzindo o mal que ele é a males contra si e contra o próximo.

Pode acontecer que o homem possuindo o espírito da religiosidade, conduza-se ao espírito imundo de si mesmo com o mal que é, sendo males contra o próximo e contra si.

E agora? Quem nos livrará dessas possuições[*] de morte? Graças a Deus por Nosso Senhor Jesus de sorte que:

Pela Cruz Jesus despojou todos os espíritos imundos da escuridão que aprisionavam o homem as obras da mentira em sua condição de prisão as práticas de morte não crendo ser, providenciando Ele mesmo, reconciliação, redenção e fé para que o homem não seja mais o mal de si contra si mesmo e contra o próximo. E pela revelação do Verbo que se fez carne, em si mesmo ser liberto da escravidão da religiosidade da [lei] que impera pecado e morte.

Graças te damos Senhor, pois, está consumado, é Graça de graça, é só entrar pela porta e repousar no repouso dos pastos verdejantes com águas tranqüilas, refrigério de alma e paz.

* Se essa palavra não existia passou a existir, pois como eu mesmo disse no meu primeiro post [
http://intricissitudes.blogspot.com/2010_04_01_archive.html], eu me dou ao luxo de hibridizar, e criar novas palavras, fazer o que? Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário