Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um Tributo - A toda gente que compartilha o caminho no Caminho das gentes.


A gente que é gente de verdade, que sente, chora, pensa, repensa, reflete.
Que se enraivece, entristece, emudece, vai e volta, e esquece o stress.
Gente que vive, sonha, entende, magoa-se, perdoa e perdoa-se
Que tem fé no que é, que mantém de pé, sem precisar se afirmar em dizer quem é
Gente que se olha no espelho e enxerga exatamente o que está vendo
Que sabe que precisa viver entendendo que só se pode ser o que se é vivendo
Gente que perdeu o amor e ficou sem cor, sentindo a dor da decepção
Que se desencantou com as verdades de mentira, mas controlou a ira
Gente que levanta sacode a poeira e dá a volta por cima, sem perder a rima
Que percebeu que o amor não morreu mais se converteu em caminho de vida na vida em vida
Gente que não julga não por não querer, mas por saber que é exatamente igual ao outro
Que vive no sufoco de uma vida de aflições e decepções sem perder a esperança
Gente que vive cada dia com seu próprio bem e mal sabendo que nada é igual
Que acolhe, ensina, caminha junto, chora junto e também ri junto
Gente que me entende, que não me vê além do que sou, que não se envergonha de estar comigo seja onde for
Que me ensinou com palavras, sem palavras, com sorrisos, com lágrimas, que a graça está na vida e a vida segue no caminho do Caminho de Graça.
Gente que mora no meu coração, que vive sem ilusão pisando na terra batida desse chão.
Para os quais dedico um vídeo com uma canção.




Letra: Gonzaguinha – Letras Terra

3 comentários:

  1. Eu é que agradeço a grandeza da simplicidade de vocês em minha vida. Obrigado por estarem comigo nessa dura caminhada, porém cheia de esperança. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do seu blog e vou seguir...
    continue a seguir o meu também e obrigado pelo comentário :)
    Abraço. Guilherme Monteiro
    http://guilherme10monteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir