Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Papai Noel existe SIM!

Essa eu tinha que contar kkk.

Mais uma vez a caminho do trabalho, desci na ultima parada antes de encarar uma maravilhosa trajetória de pouco mais de um quilometro que me garante uma caminhada saudável e diária de quinze minutos [a passos rápidos hein!! rsrs], depois de pegar três conduções, mas, dou graças ao Pai por isso. Sabe um desses dias que a gente acorda só com uma parte do corpo, pois o restante ficou em casa dormindo? rsrs. Bem eu vinha assim querendo ficar parado e a calçada me levando como escada rolante, o bom é que sempre nessas minhas caminhadas aproveito para pensar algumas coisa e para conversar com o Pai, um quilometro dá para um monte de pensamentos e conversa, eu vinha conversando com Ele assim: - Pai hoje eu não tava afim de andar não, eu sei que não devia nem estar reclamando, afinal, sempre sei que o Senhor me dá uma força nos piores e mais difíceis dias quando o cansaço, o mal estar a gripe ... Mas bem que podia aparecer alguém para me dar uma carona, mas se não aparecer tudo bem, obrigado assim mesmo.

Continuo andando e mais a frente vejo um carro parar e começar a buzinar, fico olhando meio incrédulo se tava buzinando mesmo para mim, como não vejo ninguém se aproximando chego perto para ver se realmente era a “minha carona”, quando baixo a cabeça para olhar dentro do veículo imaginem quem vejo? Papai Noel, gente em fisionomia mesmo, barba longa e branca, cabelos brancos, barrigudo, gorro vermelho, camisa vermelha, calça jeans e tênis esporte, tremenda figuraça, com um baita de um crucifixo no pescoço, vários anéis nos dedos e umas pulseiras em aço cirúrgico super maneiras, olhando para mim pergunta, vai para onde? Eu ráá!! É a minha carona. Papai do Céu mandou Papai Noel para me dar uma carona, só vendo para crer, e logo eu que nunca acreditei no tal bom velhinho que agora me fazia uma tremenda bondade, rsrs. Entro no carro e sigo em frente com ele, bem, fiquei na esquina da rua onde trabalho, me despedi do Papai Noel e disse: - E ainda tem gente que não acredita em Papai Noel, ele sorriu me desejou um bom dia e eu segui minha trajetória até chegar a porta do trabalho. E foi assim que passei a acreditar no very good velhinho que com um maravilhoso gesto de camaradagem encurtou muitas passadas do meu caminhar. Pois o que é mesmo bom, tem que fazer sentido e se tornar real em nossa vida, ter conexão com a existência.

Aproveito esse simplório post para desejar a todos meus queridos amigos-irmãos um FELIZ NATAL, que Jesus que se fez menino e nasceu menino, nasça em vossos corações trazendo e fazendo a Paz, e cresça até atingir a maturidade de varão perfeito em Graça, promovendo atitudes práticas em amor de filhos de Deus conforme Jesus, em nossa caminhada no Caminho do Caminho.

Graça e Paz
Abração apertado em todos !!

5 comentários:

  1. Adorei ler isso!

    Lindo e simples como as coisas do PAI, que usa até "Papai Noel" para manifestar seu amor de PAPAI do céu

    Big abraço maninho

    =)

    ResponderExcluir
  2. Ola, gosto como sempre das publicações :)
    Não consegui entrar no twiter, qual é mesmo o link?
    Obrigado :) Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Nosso Pai é incomparável Rô cheio de surpresas, amo isso Nele. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gui, obrigado por suas visitas e pelos elogios você engrandece meu blog e me deixa feliz pois também o tenho para você. Segue o link do Twitter que tem no meu blog, se não der certo me fala. Feliz Natal. Abração.

    ResponderExcluir
  5. Mano Paulo...
    Feliz Natal a vc e a toda família...
    Abraçosssssssss

    ResponderExcluir