Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Estranho

Quando te vejo

Quando me olha

Estranho me sinto

Sentimento incomum

Sem explicação

Sem razão

Não compreendo

Esse sentir

Estranho

Olhar de anjo

Presença do obscuro

Congela o coração

Aquece a alma

Fascina-me

Por não ter resposta

Por fazer e não sentido

Pela não relação

Pela impercepção

Das minhas leituras

Das minhas regras

Dos meus parâmetros

Não sei o que sinto

Só sei que é estranho

Por ser inexplicável

Só sei que gosto

Sinto falta

Procuro na multidão

É só isso

Nada mais

É estranho

Sou estranho

Sigo estranho

Em minhas estranhezas

Compreensivelmente incompreensíveis


Confira> Na mesma freqüência - Olhar Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário