Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amigo é para essas coisas...

Eu e uma amiga no MSN:

Amiga:

- Não sei o que tá acontecendo comigo, acho que vou procurar um psicólogo.

Eu:

- Procura não eu já te consulto de graça, se for para pagar estranhos manda pra minha conta.

Amiga:

- Risos


Eu:

- O psicólogo vai te escutar, dizer que tu estás perturbada e receitar um monte de remédios para tu ficar retardada.

Amiga:

- Risos

Eu:

- Comigo é assim; eu já sei que tu és perturbada e sei que isso vai passar é só uma fase e tu não fica retardada se consultando comigo.


Amiga:

Que horror

Risos

Que horror

* Tem coisas que só os amigos fazem por você, consulta de graça #NãoTemPreço. No psicólogo aja Master Card.

Nenhum comentário:

Postar um comentário