Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Se há Bondade na Corrupção...

Certa vez meu filho de três anos me perguntou:

- Papai você me ama?

Eu:

- Sim meu filho, papai te ama muito

Filho:

- Mesmo se eu for teimoso, você ainda vai me amar assim mesmo?

Eu:

- Sim meu filho, não importa o que você seja, eu sempre vou amar você.

* “Se eu sendo mau sempre vou amar meu filho”. Como posso acreditar que um Deus que é amor e bondade vai se cansar de me amar. Esse Deus que cansa de amar não é o Pai de Jesus Cristo e nem tampouco o meu.

E antes que alguém venha com um miserável > Ele também é justiça, já digo que minha justiça é Jesus. Estou em paz e em paz me deito e logo pego no sono, porque tenho um pai que cuida de mim. E pronto!

* Mateus 7:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário