Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amigos e a Vida


Dia 20/07/11 foi dia do amigo, apesar de não levar isso como algo mecanizado e nem considerar o apelo capitalista, gostei muito de receber mensagens e de poder enviar muitos sms e mensagens via rede social para muito amigos.

Entre as que recebi destaco o sms de um amigo que dizia assim:

“FELIZ DIA DO AMIGO! Para você também cara, quando mais precisei você estava aqui para me escutar, por isso hoje te tenho mais que um amigo, mas sim um grande irmão”. Fiquei pensando no porque dessa fala dele e lembrei. Há alguns meses atrás vi umas frases estranhas no status do msn, frases que foram usadas pelo Kurt Cobain nos momentos mais terríveis de suas depressões e conflitos pessoais, que me fazia sentir um terrível medo de que sendo ele fã e enfrentando problemas não viesse a fazer também a mesma coisa como solução para seus conflitos.

Passado alguns dias tive a oportunidade de falar com ele pelo msn, e então constatar meus temores, ele estava muito atribulado por vários problemas, e me falou que devia era morrer. Na hora em que li o comentário gelei e comecei uma fala com ele sobre o assunto. Como percebi que ele queria falar o deixei dizer tudo que sentia, ao fim do papo ele me agradeceu e no dia do amigo me mandou essa maravilhosa mensagem que encheu meu coração de alegria.

Fiquei pensando algumas coisas, ser considerado como irmão remetia-me ao grupo que fiz parte durante alguns anos, onde as pessoas consideram-se assim nem sempre por laços de amizade e respeito, mas, por concordâncias dogmáticas de sentido religioso, pensei que se não tivesse me conectado novamente com a vida e realidade, posto que estive ausente dela por algum tempo, sentiria falta desse amigo e irmão que talvez nem chegasse a conhecer, pois certamente poderia ter sucumbido a falta de alguém, não pra falar como aprendi, mas, para ser um simples ouvido ocular online [kkk].

Nos escritos do evangelho constam que os dons e a vocação ou chamado são irrevogáveis, os homens limitam e anulam seu chamado por dogmáticas, doutrinas e sistemas limitantes e incapacitantes da vida, entender os ensinos de Jesus é perceber que minha vocação é para viver a vida e amar o próximo onde quer que vá ou esteja.

Muitas vezes me entristeci pela arrogância e ignorância daqueles que compartilharam da graça que há em minha vida, enquanto afirmava as mesmas coisas que eles.

Hoje, muitos deles acham e dizem que nada mais há de Deus, por causa da minha mudança de endereço, é, mudei de endereço, não sou mais servo do sistema, sou servo da Vida sendo reconhecido ou não, sigo meu caminho. E a gratidão, respeito e alegria que recebo das pessoas, meus irmãos é minha recompensa para sempre.

Tendo Ele descido e subido, deus dons aos homens, lhes fez para independente de classe, partido, religião, cor ou o qualquer outra coisa, andarem sendo obra de misericórdia, amizade e amor a quem quer que seja.

O que temos e somos Nele não pode ser tirado nem roubado por quem não acredita que, O Vento sopra onde quer.

Colapso a sua E-rádio FM

Música e Alucinação de Qualidade.

Tirando Você da Frequência!!




Para sua comodidade colocamos a frequência da E-rádio o mesmo número do SAMU [Serviço de Atendimento Movél de Urgência] A gente nunca sabe o que pode acontecer!!.


Essa é minha maneira maluca de homenagear essa Rádio show que faz parte da minha vida.

ACESSE -

CALYPSO FM 106.7

A melhor Rádio on line da Web.

* A Imagem editada é de propriedade da © Calypso FM – Emissora afiliada ao Grupo de Comunicação O POVO.

** E-drugs ou qualquer outra drugs, NEM PENSAR!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Estranho

Quando te vejo

Quando me olha

Estranho me sinto

Sentimento incomum

Sem explicação

Sem razão

Não compreendo

Esse sentir

Estranho

Olhar de anjo

Presença do obscuro

Congela o coração

Aquece a alma

Fascina-me

Por não ter resposta

Por fazer e não sentido

Pela não relação

Pela impercepção

Das minhas leituras

Das minhas regras

Dos meus parâmetros

Não sei o que sinto

Só sei que é estranho

Por ser inexplicável

Só sei que gosto

Sinto falta

Procuro na multidão

É só isso

Nada mais

É estranho

Sou estranho

Sigo estranho

Em minhas estranhezas

Compreensivelmente incompreensíveis


Confira> Na mesma freqüência - Olhar Moreno