Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Seria cômico se não fosse trágico - Parte II


Um irmão chega para o Pastor e diz:
- Pastor minha esposa não pôde vir hoje para a igreja, porque meu filho mais velho chegou lá em casa com a esposa e meu neto, e ela ficou para dar assistência a eles.
O Pastor diz:
- Meu irmão isso é coisa do diabo!! Para impedir que sua esposa venha para o culto.
O irmão vai embora pensando:
- E agora o diabo atrapalha os crentes reunindo a família é?

** Moral da História: A religiosidade é algo tão absurdo, que ignora completamente o contexto da vida e bem estar do ser humano em detrimento as suas ritualísticas, não importa se você e sua família estão bem e em comunhão uns com os outros, não foi cumprir os rituais de barganha com Deus, não fez nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário