Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Intolerância Contra a Vida

É torpe e insano que a mesma fala presente nos representantes e pregadores da “palavra” de Deus, seja a mesma fala que está na boca dos assassinos de homossexuais, que espancam suas vítimas até a morte. O falso moralismo hipócrita não é um privilégio das denominações religiosas que o atribuem para si, está também presente na sociedade que cria suas ideologias de morte.

Acabam com a família
Deus fez adão e eva
São uma raça do demônio
A violência é resultado da sociedade se rebelando contra o homossexualismo
Eles vão contra a Lei de Deus
Vão contra Deus e contra a família

> Algumas das falas de um bando de agressores assassinos denominados os carecas.

O moralismo é uma escopeta que tem seu cano serrado e o dano acentuado pela religiosidade.

A questão é, não são só os homossexuais, e sim qualquer um que aparentemente não se enquadre em um suposto pseudo padrão estabelecido.

Deus tenha misericórdia de nós e nos livre do mal que somos.

2 comentários:

  1. Ótima reportagem. Mesmo que eu ache sinceramente que a igreja ou qualquer pessoa pode sim ter o direito de pensar a homossexualidade como quiser, a lei está aí para punir os excessos. De ambas as partes.
    Tipo, semana passada o malafaia veio falar lá na praia de Iracema. Houve uma mobilização de pessoas do movimento GLBT junto a galera de humanas da uece e ufc para levar ovos e tomates podres para jogar no cara. Poxa vida, olha só... A intolerância vem de todas as partes. No que diz respeito ao campo das idéias nada contra qualquer tipo de expressão, e os ofendidos podem resolver isso num tribunal, e não nas ruas com violência. Enfim... Muito bom seu post.

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que respeito e bom senso, seria mais que suficiente para vivermos em paz. Essa capacidade terrível que temos de julgar o outro e tentar enquadra-lo nas nossas "verdades" é um grande mal potencializado pela moral que não beneficia a vida e torna-se veículo de destruição da mesma. Intolerância é um veneno em meio ao povo. Feliz em poder compartilhar sempre com você meu caro. Abração.

    ResponderExcluir