Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A letra MATA!

Ator de Ugly Betty [Betty, a Feia] é acusado de matar a mãe decapitada

O ator Michael L. Brea, que participou da série "Ugly Betty", foi preso nesta terça-feira (23) acusado de matar a própria mãe.
De acordo com o site da CBS, Brea teria decapitado a mãe com uma espada* de samurai em seu apartamento no Brooklyn, em Nova York. Os vizinhos da mãe do ator contaram que ouviram Brea gritar versos da Bíblia* e ligaram para a polícia depois a mulher gritou por socorro. O ator foi preso e levado para um hospital psiquiátrico.
Além da participação em "Ugly Betty", o ator também trabalhou no filme "Step-Up 3D".

* [Grifos meus]

>Enquanto as escrituras não forem interpretadas através de Jesus o Espírito e a Vida, continuará acontecendo toda a espécie de desgraças em nome de Deus sobre essa terra. Os vizinhos em depoimento disseram que ele perseguia a mãe pela casa repetindo partes da Bíblia e dizendo, se arrependa, se arrependa. Fica as palavras de Paulo sobre o assunto. [ O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento [Graça], não da letra [Bíblia – informação], mas do espírito [Vida e Amor]; porque a letra [Religiosidade, moralismo, fanatismo] mata e o espírito vivifica [Graça; amor, perdão e misericórdia]. (II Coríntios 3 : 6). Fiz esse comentário pois li mais detalhes em um site americano falando sobre o caso. Coloquei a fonte para quem quiser conferir CBS 8 - San Diego, California .

Matéria e Foto:
Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário