Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

MENSAGEM DE DEUS? SERÁ? O PAI DE JESUS? NÃO CREIO QUE SEJA!!.

Vinha caminhando com minha esposa pelo calçadão da Av. 05 próximo de onde moramos quando encontramos um casal com uns panfletos na mão, o rapaz olha para mim e imediatamente oferecendo um panfleto diz – MENSAGEM DE DEUS!! E rapidamente segue em frente com sua “obra”.
Eu recebo e digo – Opa, mensagem de Deus?! Para mim!! Olho o panfleto e vejo a imagem de um monte alto quase tocando as nuvens e abaixo do monte vejo a figura imponente de uma águia com asas abertas e a seguinte frase escrita: COMO REALIZAR SEUS SONHOS.
Olho discretamente para minha esposa e vejo que ela não recebeu a mensagem de “Deus” que a mulher queria entregar, silenciosamente penso ahh! Incrédula, como se rejeita a mensagem do Alto!. Como não recebeu, ela não viu que tinha uma formula mágica na mensagem. Em um básico acesso de egoísmo masculino guardo a minha mensagem pensando: - Quando estiver sozinho leio e descubro “como realizar meus sonhos” quem mandou ela não receber!
Bem agora que estou sozinho vou ler minha “mensagem de Deus” sem o olhar curioso e pidão da minha esposa.

Eis a mensagem:

Quais são seus sonhos? Como a águia alcança os picos mais altos da terra, assim ansiamos realizar nossos sonhos. Os sonhos dão significado à luta da vida. Quando, porém eles não são realizados a vida torna-se vazia e sem perspectiva de futuro. Esse era o caso do paralitico de Betesda, registrado em João 5.1-9. Seus sonhos ficaram paralisados durante 38 longos anos. Por mais que lutasse, ele não conseguia realizá-los. Assim como esse homem, quantas vezes você fracassou, tentando realizar seus sonhos, sem sucesso. Ao vê-lo naquela situação, Jesus disse-lhe: “Levante-se! Pegue a sua maca e ande”. Jesus deu-lhe um novo sentido à vida. Você deseja entregar-se a Ele para que seus sonhos se realizem?

*Marque com um X se não, não vale [Não me controlei, o não vale é meu, rsrs].
SIM NÃO Então, ore agora mesmo: “Jesus, seja o Senhor da minha vida. Ajude-me a realizar meus sonhos. Salva-me! Siga Jesus e você será salvo!


Bem, na realidade desconfiei. Pois aprendi que quando a esmola é grande até cego desconfia o que dirá o que enxerga. Examinei o texto e eis minhas observações:

- Quais são meus sonhos? Ta aí uma pergunta que Jesus nunca fez e nunca fará.

- O homem estava era na pior mesmo, o que ele queria era sair dalí a qualquer custo e viver sua vida, ele não fala de sonho algum é só ler.

- Jesus estava oferecendo ao homem justamente o que Ele veio dar, vida e oportunidade de viver essa vida com bom senso e direção.

- Ele lutava mesmo era pra voltar a vida comum.

- Jesus ainda deu-lhe uma recomendação – Não peques mais para que não te aconteça coisa pior. Jesus não disse que se ele não pecasse receberia a “bença”. [Como ensinam os falsos mestres]

- Jesus não veio a terra realizar sonho algum, isso é para o Faustão, Gugu, Netinho, Silvio Santos, Luciano Huck e por aí vai...

- Se Jesus estivesse interessado em realizar algum sonho teria recebido a riqueza que o diabo lhe ofereceu.

- Quem disse tudo te darei não foi Jesus foi o diabo; Quem disse no mundo passais por aflições não foi o diabo e sim Jesus. Que engraçado essas falas serem ditas trocadas o tempo todo né? *

- Futuro e perspectiva de vida não tem nada a ver com realização de sonho, visto que, quando se vive para isso vive-se assim: quanto mais tenho e consigo, mais quero ter e conseguir. Não há paz e muito menos vida nisso.

- Seguir esse tal “gezuz” do final da mensagem deve equivaler-se a ter um gênio da lâmpada que além de ser meu senhor tem a obrigação de me servir nos meus desejos.

- A única coisa que esse tal “gezuz” gênio gospel poderia me salvar era de não ter sonhos, visto que ele pode exatamente tudo o que eu “desejo”.

- Aos que tem seguido esse tal da mensagem acima, fica o alerta que ainda dá tempo de colocar os pés no chão e viver uma vida sem ilusões e mentiras.

- E se Jesus [A Videira, verdadeira] realmente deseja ver realizado algum sonho digo aqui sem medo de pecar que o sonho é: Que ameis uns aos outros como eu vos amei. Mas esse sonho quem ousa sonhar?

*Mano Hugo do: Metanoiado




Nenhum comentário:

Postar um comentário