Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Crentes Possessos – 12 Sinais de Possessão e Opressão

Será impossível não ficar possesso pela opressão!
Em uma livraria gospel e mercenária próximo de sua casa.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PEGADAS NA AREIA

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

Do livro "Pegadas na areia" - Margareth Fishback Powers - Ed.Fundamento

Fonte:

Caminhos de Luz


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A letra MATA!

Ator de Ugly Betty [Betty, a Feia] é acusado de matar a mãe decapitada

O ator Michael L. Brea, que participou da série "Ugly Betty", foi preso nesta terça-feira (23) acusado de matar a própria mãe.
De acordo com o site da CBS, Brea teria decapitado a mãe com uma espada* de samurai em seu apartamento no Brooklyn, em Nova York. Os vizinhos da mãe do ator contaram que ouviram Brea gritar versos da Bíblia* e ligaram para a polícia depois a mulher gritou por socorro. O ator foi preso e levado para um hospital psiquiátrico.
Além da participação em "Ugly Betty", o ator também trabalhou no filme "Step-Up 3D".

* [Grifos meus]

>Enquanto as escrituras não forem interpretadas através de Jesus o Espírito e a Vida, continuará acontecendo toda a espécie de desgraças em nome de Deus sobre essa terra. Os vizinhos em depoimento disseram que ele perseguia a mãe pela casa repetindo partes da Bíblia e dizendo, se arrependa, se arrependa. Fica as palavras de Paulo sobre o assunto. [ O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento [Graça], não da letra [Bíblia – informação], mas do espírito [Vida e Amor]; porque a letra [Religiosidade, moralismo, fanatismo] mata e o espírito vivifica [Graça; amor, perdão e misericórdia]. (II Coríntios 3 : 6). Fiz esse comentário pois li mais detalhes em um site americano falando sobre o caso. Coloquei a fonte para quem quiser conferir CBS 8 - San Diego, California .

Matéria e Foto:
Yahoo Notícias

Cremephotoshop

Para todas as mulheres que não tem tempo a perder e vivem no corre-corre do dia a dia. Eis aí uma das maravilhas do mundo moderno.


>Se não acreditou convido você a conferir o endereço abaixo. Como diria nossa saudosa Joana Prado não é magia nem feitiçaria é Cremephotoshop.

Mais Resultados dessa maravilha da ciência:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Musicalidades do Amor

Ele é Rei

Quando a gente ama vira escravo do amor
É vício que locura o segredo a chave se quebrou
Quando tá perto tá feliz se está distante sente dor
Faz e desfaz em duas fases é um mistério
Assim é o amor
Quem nunca amou não sabe entender
Nem por um instante consegue enxergar

Mas quando entra no coração
Mas quando entra no coração
Faz sorrir faz chorar

Ei, ele é rei, ele é cor
Domina fera que ninguém dominou
Tá no ar, tá na flor
É frio é fogo assim é o amor..
Ele é rei, ele é cor
Domina fera que ninguém dominou
Tá no ar, tá na flor
É frio é fogo assim é o amor

* Por que aquilo que se conhece em parte sobre Ele só conhece aquele a quem Ele mesmo em parte revelou. E em parte continua-se a falar [ou profetizar] até que venha Aquele que É perfeito. Revelando-se e fazendo-se conhecer assim como conhece perfeitamente a cada um de seus filhos.

You Tube Vídeos:


Versão - Garota Safada

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Secret Ambition (Ambição Secreta) - By Michael W Smith



PLANTANDO A PAZ

Um pacifista resolveu sair por aí semeando umas sementes, que ele acreditava ser as da árvore da paz, um bem intencionado devaneio ideológico.
E, por onde passava, as ia lançando.
Muitas foram comidas pelos passarinhos.
Outras que chegavam a ver a luz do sol, ainda com seus tenros caules e suas frágeis folhas, foram pisadas por pessoas, guerreiras ou pacificadoras, que iam também por esse caminho.
Algumas murcharam, outras definharam e as que lograram se tornar árvores foram alvos dos ávidos lenhadores e transformadas em portas e janelas, cadeiras e armários, à mercê dos marceneiros.
O pacifista ficou muito triste, quando, ao repassar pelo seu caminho da paz, constatou que a única semente a se transformar em árvore frondosa, verdejante e frutífera, tinha sido aquela sua última semente, que havia plantado, com muito cuidado, no jardim da sua casa.
Lembrando-se de um jardineiro, que cuidava há anos dos jardins e dos quintais das casas do seu bairro, foi até ele e contou-lhe sua experiência de tão pouco sucesso. E pediu-lhe uma orientação sobre o que fazer com as próximas sementes que iria semear de novo em seu caminho, na sua quixotesca e ecológica trilha.
O experiente jardineiro lhe falou:
- Seria maravilhoso, doutor, se as coisas nesse mundo fossem simples assim, sem os entretantos, as datas vênias e os outrossins, bastando a gente sair a caminhar, jogando as sementes, plantando árvores sem fim. Infelizmente, só quem cresce assim são as ervas daninhas. Veja o doutor, até a palavra de nosso Senhor, precisa de um terreno fértil e de muitos cuidados, para germinar e crescer.
Mas, no jardim da sua casa, sua árvore da paz cresceu.
O que o senhor fez com ela?
Cuidou dela, adubou, protegeu. Portanto, acho que deve fazer o mesmo com as próximas que for plantar, com as novas sementes que for lançar, no percurso do seu caminho. Mas seja JUSTO com elas. Só plante a quantidade certa, que possa proteger cuidar e dar carinho.
O pacifista agradeceu ao experiente jardineiro pela sua segura orientação e retornou a sua semeadura pelo mesmo caminho, pela nova trilha de uma jardinagem pragmática, seguindo a mesma estrela de seu ideal, mas, alinhada desta vez, ao arado da realidade prática.

>Moral dessa pequena fábula com base bíblica por sinal:
- Se quiser plantar a paz, plante antes a justiça. -

The Mino Times [Caderno 3] Todos os sábados!

Jornal - Diário do Nordeste

Palavras ao Vento

p

Palavras ao Vento - Cassia Eller

Que alcancemos a graça dessa compreensão que palavras são somente palavras, que os absolutos de morte e opressão dêem lugar a esperança, que o amor em sua prática manifeste em nós, comunhão, graça, perdão e misericórdia. “Que toda forma de poder que se torna somente forma de morrer por nada”, deixe de existir para que a soberania do amor reine entre todos os seres da terra, que o amor não seja fingido só de palavras, que as palavras sejam só como sementes lançadas ao vento em passageiros e mortais momentos, que palavras pequenas, apenas, sejam colocadas em seus devidos lugares de só palavras, discursos humanos e nada mais. Até que venha o que é perfeito e aniquile toda fala, todo discurso e forma de controle de vidas e estabeleça o que é perfeito. A maior e mais sublime dádiva, O Amor.

[Renato]

Veja a Letra da Música: Letras Terra

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amigos !!

É muito bom ter amigos, valorize e cultive-os sempre. Dedico a todos que me presentearam consigo mesmos através da amizade. Abraço.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

MENSAGEM DE DEUS? SERÁ? O PAI DE JESUS? NÃO CREIO QUE SEJA!!.

Vinha caminhando com minha esposa pelo calçadão da Av. 05 próximo de onde moramos quando encontramos um casal com uns panfletos na mão, o rapaz olha para mim e imediatamente oferecendo um panfleto diz – MENSAGEM DE DEUS!! E rapidamente segue em frente com sua “obra”.
Eu recebo e digo – Opa, mensagem de Deus?! Para mim!! Olho o panfleto e vejo a imagem de um monte alto quase tocando as nuvens e abaixo do monte vejo a figura imponente de uma águia com asas abertas e a seguinte frase escrita: COMO REALIZAR SEUS SONHOS.
Olho discretamente para minha esposa e vejo que ela não recebeu a mensagem de “Deus” que a mulher queria entregar, silenciosamente penso ahh! Incrédula, como se rejeita a mensagem do Alto!. Como não recebeu, ela não viu que tinha uma formula mágica na mensagem. Em um básico acesso de egoísmo masculino guardo a minha mensagem pensando: - Quando estiver sozinho leio e descubro “como realizar meus sonhos” quem mandou ela não receber!
Bem agora que estou sozinho vou ler minha “mensagem de Deus” sem o olhar curioso e pidão da minha esposa.

Eis a mensagem:

Quais são seus sonhos? Como a águia alcança os picos mais altos da terra, assim ansiamos realizar nossos sonhos. Os sonhos dão significado à luta da vida. Quando, porém eles não são realizados a vida torna-se vazia e sem perspectiva de futuro. Esse era o caso do paralitico de Betesda, registrado em João 5.1-9. Seus sonhos ficaram paralisados durante 38 longos anos. Por mais que lutasse, ele não conseguia realizá-los. Assim como esse homem, quantas vezes você fracassou, tentando realizar seus sonhos, sem sucesso. Ao vê-lo naquela situação, Jesus disse-lhe: “Levante-se! Pegue a sua maca e ande”. Jesus deu-lhe um novo sentido à vida. Você deseja entregar-se a Ele para que seus sonhos se realizem?

*Marque com um X se não, não vale [Não me controlei, o não vale é meu, rsrs].
SIM NÃO Então, ore agora mesmo: “Jesus, seja o Senhor da minha vida. Ajude-me a realizar meus sonhos. Salva-me! Siga Jesus e você será salvo!


Bem, na realidade desconfiei. Pois aprendi que quando a esmola é grande até cego desconfia o que dirá o que enxerga. Examinei o texto e eis minhas observações:

- Quais são meus sonhos? Ta aí uma pergunta que Jesus nunca fez e nunca fará.

- O homem estava era na pior mesmo, o que ele queria era sair dalí a qualquer custo e viver sua vida, ele não fala de sonho algum é só ler.

- Jesus estava oferecendo ao homem justamente o que Ele veio dar, vida e oportunidade de viver essa vida com bom senso e direção.

- Ele lutava mesmo era pra voltar a vida comum.

- Jesus ainda deu-lhe uma recomendação – Não peques mais para que não te aconteça coisa pior. Jesus não disse que se ele não pecasse receberia a “bença”. [Como ensinam os falsos mestres]

- Jesus não veio a terra realizar sonho algum, isso é para o Faustão, Gugu, Netinho, Silvio Santos, Luciano Huck e por aí vai...

- Se Jesus estivesse interessado em realizar algum sonho teria recebido a riqueza que o diabo lhe ofereceu.

- Quem disse tudo te darei não foi Jesus foi o diabo; Quem disse no mundo passais por aflições não foi o diabo e sim Jesus. Que engraçado essas falas serem ditas trocadas o tempo todo né? *

- Futuro e perspectiva de vida não tem nada a ver com realização de sonho, visto que, quando se vive para isso vive-se assim: quanto mais tenho e consigo, mais quero ter e conseguir. Não há paz e muito menos vida nisso.

- Seguir esse tal “gezuz” do final da mensagem deve equivaler-se a ter um gênio da lâmpada que além de ser meu senhor tem a obrigação de me servir nos meus desejos.

- A única coisa que esse tal “gezuz” gênio gospel poderia me salvar era de não ter sonhos, visto que ele pode exatamente tudo o que eu “desejo”.

- Aos que tem seguido esse tal da mensagem acima, fica o alerta que ainda dá tempo de colocar os pés no chão e viver uma vida sem ilusões e mentiras.

- E se Jesus [A Videira, verdadeira] realmente deseja ver realizado algum sonho digo aqui sem medo de pecar que o sonho é: Que ameis uns aos outros como eu vos amei. Mas esse sonho quem ousa sonhar?

*Mano Hugo do: Metanoiado




sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E prossegue a morte dos justos ...

Depois de 2.000 mil anos a mesma história se repete, continuam pagando pelo assassinato dos justos e inocentes. Aqueles que fizeram seus juramentos pela vida, e a favor da vida, vendem-se pela maldição do ter mais. Fica confirmada a declaração apostólica que diz “que o amor ao dinheiro e a raiz de toda a espécie de males” . Que a vida seja defendida de forma incansável por todo ser que entende o seu valor e não meramente por grupos moralistas que se pressupõem donos de tal verdade absoluta que só lhes conduz a outras formas de morte e opressão do ser humano. Que seja gerada em nós fome e sede de justiça. Eis a matéria.

PREVENTIVA
Médico está preso em cela no Quartel do Bp Choque

O acusado foi detido após sete meses de uma investigação sigilosa do Ministério Público. Cada aborto custava R$ 2 mil

O médico, ex-deputado estadual e ex-prefeito do Município de Maracanaú, Dionísio Lapa Broxado Filho, preso sob a acusação de comandar uma clínica de abortos clandestinos em Fortaleza, já está recolhido em uma cela especial no quartel do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), no Centro.

Broxado cumpre prisão preventiva decretada pela Justiça Estadual e já foi ouvido em depoimento na sede da Procuradoria Geral da Justiça (PGJ), órgão do Ministério Público. Sua prisão decorreu de uma investigação de sete meses realizada, em sigilo, por promotores que compõem o Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gecoc).

Durante operação realizada nas primeiras horas da manhã de quarta-feira passada, Broxado foi detido em sua residência. Outras cinco pessoas ligadas ao médico, funcionárias de sua clínica particular ou de seu hospital, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, também foram presas e permanecem recolhidas na carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Mulheres

Depois de ouvir os acusados do esquema criminoso, os integrantes do Gecoc deverão, agora, interrogar, pelo menos, cinco mulheres que foram identificadas no decorrer das investigações. Elas teriam pago a quantia média de R$ 2 mil ao médico para serem submetidas ao procedimento de interrupção da gravidez. Como o ato de consentir o aborto também é crime, as mulheres poderão ser processadas e condenadas a uma pena de um a três anos de prisão.

Já o médico que pratica o aborto, mesmo com a autorização da mãe da criança, pode ser punido com até quatro anos de cadeia.

Mas, se a gestante for menor de 14 anos, doente mental ou o médico realizar o procedimento através de fraude ou ameaça à mãe do bebê, a pena é de reclusão de três a dez anos.

Reclusão

10 anos de cadeia é a pena máxima prevista na Lei para o médico que pratica aborto em pacientes com menos de 14 anos de idade ou que seja portadora de deficiência mental

Fonte – Diário Do Nordeste



Veja o vídeo com a Reportagem do Barra Pesada:

You Tube- Prisão dos Acusados



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O deus Que Não É Deus


Existe um deus que não é Deus. O único com força para enfrentar a Deus. Essse deus não vive em alguma dimensão cósmica ou ponto do universo. Seu oratório é a mente humana. Ele é um deus familiar, pois vive nos espelhos da alma. Mesquinho, cobra desempenhos impossíveis. Inclemente, castiga as inadequações dos fracos com fúria. Ofendido por uma pessoa, dizima gerações inteiras. Imprevisível, age com um humor indetectável.

Existe um deus que não é Deus. Capaz de ofuscar o próprio Deus, misturou-se em todas as religiões. Sanguinário, exige sacrifício para estender a sua compaixão. Impassivo, privilegia os eleitos e condena o resto. Indiferente, descarta a prece da criança quando não se encaixa em seus propósitos. Distante, volta as costas para os miseráveis em nome da coerência.

Existe um deus que não é Deus. É possível encontrá-lo nos paços sacerdotais, nas leis canônicas, nas teologias que o sistematizaram. Ele vingou na religião e a cúrias já mapearam as suas ações. Sem bondade, ele defende a virtude. Sem graça, faz apologia da verdade. Os cristão sabem que ele existe; já provaram o fel de sua justiça na Inquisição. O homem-bomba de hoje testemunha o seu furor para os muçulmanos. Ele aparece em cada campanha de oração pentecostal para mostrar como é difícil ganhar o seu favor.

Existe um deus que não é Deus. Ele é uma divindade que não suporta ver Jesus almoçando com pecadores, bebendo vinho perto de mulheres suspeitas, elogiando pagãos ou prometendo o Paraíso para gatunos. Esse deus precisa desaparecer, pois é um ídolo malvado. E só com a sua morte nascerá o Salvador.

Ricardo Gondim
Soli Deo Gloria.

Blog: VB GOSPEL MIX

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

NEOPENTECOSTAL SUPERATUAL

Os irmãos Dean e Sam Winchester vão à procura do [Pai] desaparecido e se deparam com uma série de criaturas de um universo paralelo. E quase se tornam Bispos Neopentecostais. [Eles não gostam de usar gravata, pois não amarram demônio mandam é pro inferno mesmo por segurança].

Formigologia da Prosperidade

Muita santidade mesmo!!

Hologramas em movimento cada vez mais próximos da realidade

Equipe da Universidade do Arizona conseguiu atualizar imagens holográficas à taxa de uma a cada dois segundos.
A realidade ainda está longe do mostrado em Star Wars

Há décadas a humanidade sonha com o dia em que será possível que nos comuniquemos através de hologramas em movimento, da mesma forma que os personagens da série Star Wars fazem com tanta facilidade. É verdade que essa realidade ainda está distante, mas cientistas da Universidade do Arizona fizeram um grande avanço na direção desse que pode ser o próximo grande salto no entretenimento e nas comunicações.

Tudo começa com uma pergunta: como fazer para dar movimento a um holograma?

Em primeiro lugar, são necessárias centenas de milhares de imagens do objeto em todos os ângulos possíveis. Essas imagens são gravadas – exatamente como a impressão de um livro ou gravura – em uma superfície própria para a técnica. Aqui começa o problema: para se dar a ilusão de movimento são necessários 30 quadros por segundo. Como fazer para apagar uma imagem e gravar uma nova em seu lugar com tanta agilidade?

Em 2008, o primeiro holograma dinâmico foi demonstrado pela equipe da Universidade do Arizona. Naquela época, no entanto, cada atualização da superfície regravável criada para o trabalho consumia minutos – muito aquém dos 30 quadros por segundo para se ter qualquer noção de movimento.

A mesma equipe agora conseguiu avançar na tecnologia. Criou um protótipo composto de mais de uma dúzia de câmeras que fotografa o objeto. A grande quantidade de fotos é lida e colocada em sequência por um computador. Por fim, um laser imprime as imagens sobre uma tela de polímero fotorefrativo de 10 polegadas. Tempo de atualização de cada imagem? Impressionantes dois segundos. Longe do ideal, mas definitivamente um grande avanço.

Há muito a ser feito ainda para que possamos projetar nossa imagem na sala de amigos e parentes ou para que possamos ver o show de nosso artista como se estivéssemos no estádio sem precisar sair de casa, mas são justamente essas possibilidades que indicam que não faltarão investimentos e esforços para que a tecnologia avance cada vez mais.

Msn Tecnologia