Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amigos e a Mágica no Tempo

Final de semana passado estive reunido com novos, porém velhos amigos, novos porque são recentes quanto ao tempo em que nos conhecemos, velhos pela maneira como fui e sou recebido por cada um, com respeito, alegria, igualdade [pois sou um pouco mais velho que alguns rsrs!], abraços. É como se já fossemos amigos há décadas.
Mas o que mais me deixa maravilhado mesmo é a mágica que acontece em cada um desses únicos e incomparáveis momentos, já prestaram atenção como o tempo e as horas deixam de importar? É como se esse momento nunca fosse acabar, quando nos entregamos à companhia, as risadas e brincadeiras, é como se ao nosso redor aparecesse uma barreira antitempo, naquele exato momento creio eu, que acontece algo que nos passa despercebido, vivemos momentos de eternidade, pois entre nós só há alegria, amizade, respeito, brincadeiras. Nada importa, problemas, tristezas, trabalho, dívidas, morte, somente a vida tem evidência e lugar. Somos como um só é exatamente nisso que está nossa força.
É assim a minha concepção de céu, um lugar onde existe vida, união, alegria, respeito às diferenças, lugar onde o relógio não atrapalha, onde o prazer da companhia nunca será impedido, por um está na hora, ou tenho que ir. Onde somos grandes e eternas crianças.
Venho crescendo nessa compreensão a cada ano que passa, enquanto os valores sociais e econômicos tentam nos convencer que coisas são exatamente aquilo que pode nos trazer felicidade, eu digo que sou bem aventurado por ter conseguido ver, que as melhores coisas dessa vida não são coisas e sim pessoas. Agradeço muito e sempre a Deus, por que dentre tudo que tenho o meu melhor são vocês, os que passei o fim de semana, os que vejo todo dia, os que não vejo, os que só falo pela net, os que falo pelo celular, a todos os que moram no meu coração, e se tornaram partes indispensáveis da minha vida, um grande e eterno obrigado, vocês me tornam um ser humano melhor a cada dia e não sei como seria a minha vida sem vocês, se estar com vocês mesmo que por pouco tempo é um céu, creio que posso afirmar que não ter vocês seria um inferno, amigos vocês são coisas de Deus em minha vida e me fazem começar a acreditar em coisas que nunca acreditei, com vocês a mágica existe e é totalmente possível, pois consegue parar e derrotar em nós um gigante que nunca para, o tempo. Amo vocês e sei que um dia estaremos realmente e eternamente juntos num lugar onde nem o tempo e a morte poderá nos separar.
Sem vocês sou pequeno, frágil e sem força, com vocês me torno invencível e os grandes obstáculos se tornam em nada. Vocês são e fazem toda a diferença, desde agora e para sempre. Obrigado meu Deus por todos os meus amigos, ilumina-lhes os passos e guia-lhes por veredas de paz. Amém.

* ©Naruto Uzumaki, Masashi Kishimoto todos os direitos reservados, publicação da Jump Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário