Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Crentes Possessos – 12 Sinais de Possessão e Opressão

Será impossível não ficar possesso pela opressão!
Em uma livraria gospel e mercenária próximo de sua casa.

9 comentários:

  1. Acertou bem na mosca!

    Vixeeeeeeeeee!rs

    Tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. É, a loucura do produzir para Deus deixa qualquer um a beira da loucura e opressão. Já tinha visto seu perfil, no blog do Banquete. Que bom que nos encontraremos por aqui, obrigado pelo comentário espero ver outros. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Paulo, primeiramente a Paz!
    Ficou ótimo, no final o irmão não tem como pensar e nem sabe para onde ir.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. São as loucuras das produções do agrade a Deus Luciano, tente fazer isso e fique fora de sí e da realidade. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Se vc lesse esse livro não falaria tanta besteira...
    é uma dos melhores livro que já li porque passa a fé que faz nos conquistar uma vida abençoada a fim de glorificar a Deus. Mostra o porque de tantos crentes na igreja só viverem uma vida de aparência de que são de Deus mas o porque da vida deles estar totalmente o inverso de um Deus grande e poderoso, a fé inteligente que mostra que Paz e amor não podem mudar sozinhos a vida de alguém mas precisam de fé pratica na palavra de Deus...

    ResponderExcluir
  6. o maior inimigo da fé é a ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ignorância sem a verdade é perdoada, o problema é o conhecimento da verdade, passando a conhecer Jesus e permanecer na ignorância. Ae tem terriveis consequencias.

      Excluir
  7. Verdade concordo coma Gabriela, as pessoas nem se quer leêm o livro e querem comentar a respeito, o livro mostra o porque de muitos crentes viverem com a vida como se Deus não servissem a Deus, é para ajudar as pessoas a se livrarem daquilo que as impedem de terem uma vida de fato feliz e conseguirem viver em comunhão com Deus, pois não é a palavra crente que afasta o mal da vida de ninguém, não é titulo de pastor, menbro nada, o que afasta o mal da nossa vida e traz a bençao é a comunhão com Deus!Ai sim poderemos desfrutar da vida que Jesus nos prometeu a vida abundante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é muito bom mas tmb nós temos que pensar no seguinte: Não existe livro mais completo do que a bíblia sagrada e o inimigo vem querendo arrancar ela dos cristãos usando muito irmãos a escreverem livros só para o proveito de ganhar o seu dinheiro. Jesus disse para evangelizar as naçoes sem pegar nada em troca, não voltar com 2 tunicas, 2 sandálias e nem ouro nem prata.

      Excluir