Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Violão Gospel com Milagre?

- Que bom seria que as coisas em que o nome de Jesus é usado fossem gratuitas como de graça é sua Graça. [Jesus cobrou algo por sua Graça?]
- Que bom seria que o nome “gospel” oriundo do estilo de adoração das *comunidades negras norte-americanas, carregasse a alegria e liberdade de expressão com que era vivido nos ajuntamentos congregacionais.
- Deus conceda dar de graça quem de Graça recebe de Deus, porque geralmente não é assim. As lojas de produtos “gospel” que o digam.

- Dúvida: Como é possível transformar um violão comum em violão gospel?
* Gravando inscrições bíblicas na madeira
* Expiação do material mundano de que foi feito
* Exposição ao fogo divino que desce naqueles ajuntamentos vip gospel pentecostais
* Ahh já sei, foi consagrado [= Transformado em objeto santo que carrega a benção e uma parte do poder de Deus, permanecendo sagrado enquanto útil] pelo sacerdote dragon ball vigente.

- Creio que esse curso por levar o nome de Jesus traz um milagre embutido, porque tocar violão em 7 [Eles disseram 7, hum, o numero de poder!! entendi] fala sério!







** A figura foi alterada com balão de fala e grifos meus nos anúncios, e não representa a veiculação do oferecimento do curso, está sendo usada para complementar a idéia.

2 comentários:

  1. Ei mah...um violão gospel é aquele que fala em línguas estranhas! Mundando um pouco de assunto, mas ainda sobre violão, um dia um cara pediu para eu afinar o violão dele em "lá maior estilo jovem guarda" hahahaha....Ainda hoje eu não sei o que diabo é isso! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Linguas estranhas? afinação estilo jovem guarda, peraí mano, leva a mal nããão!! kk

    ResponderExcluir