Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A verdade vos libertará?

Ví esse trecho dos escritos de João em uma camisa e fiz-me a pergunta Pilatiana: O que é a verdade?
Já é demais ver trechos das escrituras vendidos agregando valor a uma roupa com a finalidade descarada de fomentar o sistema capitalista e selvagem, que consegue cinicamente comercializar o “sagrado”com pretexto absurdo de evangelismo.
E na ousadia de responder o que seja de acordo com a simplicidade do está consumado pergunto:

É a tal verdade?

- Deus é o Pai de todos amou o mundo e Cristo morreu por todos os seres humanos e a criação e não por um grupo seleto de pessoas.
- Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo não levando em conta as suas transgressões.
- Tudo está feito, nada há para que o homem faça em barganha com Deus para adquirir o que é graça.
- Somos simplesmente e totalmente agradáveis a Deus em Cristo e isso torna desnecessário todo e qualquer esforço humano para esse fim.
- A morada-igreja de Deus são pessoas e não construções-endereço de Deus.
- Todos os sacrifícios foram feitos uma única vez em Cristo e por Cristo, para a remissão de todos os pecados.
- Todos são imagem e semelhança de Deus em convergência em Cristo, por Cristo e para Cristo.
- Deus está no próximo, portanto devo-lhe de graça tudo que recebi de graça do Pai, nunca pagando em definitivo o amor que sempre devemos a todos.

Não?
Isso não é a verdade?
Se isso não é a simples verdade o que está fora disso conduzirá realmente a liberdade?

Banheiro Ecológico


Escova o dentinho do neném viu amor! kkk




Americana é surpreendida por jacaré de boca aberta no banheiro

Ficou curioso? Leia a matéria em : MSN Verde


Foto divulgação
© BBC Brasil - Todos os direitos reservados.

*Dedico esse título de post ao meu mano Hugão do Metanoiado sua consciência em relação a natureza e a vida muito incomodam meu comodismo egoísta.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Entrando na Maioridade

Foto: HST/Nasa-ESA


Hubble celebra 21 anos com imagem de colisão galácticaO telescópio foi levado à órbita da Terra em 20 de abril de 1990, pelo ônibus espacial Discovery


O conjunto de galáxias Arp 273, escolhido para celebar a maioridade do telescópio espacial
Para festejar os 21 anos da chegada do Telescópio Espacial Hubble ao espaço, astrônomos apontaram o observatório para um grupo especialmente fotogênico de galáxias, chamado Arp 273.

A maior das duas galáxias espirais do grupo, UGC 1810, tem seu disco distorcido pela atração gravitacional da irmã menor, UGC 1813. A faixa de brilhantes azuis na margem direita da imagem é formado pela luz combinada de aglomerados de estrelas jovens, que brilham intensamente em luz ultravioleta.

A galáxia menor, que aparece com a borda voltada para o observador, mostra sinais de intensa formação de estrelas em seu núcleo. A galáxia maior tem cerca de cinco vezes a massa de sua companheira. O conjunto Arp 273 fica na constelação de Andrômeda e se encontra a cerca de 300 milhões de anos-luz da Terra.

O Hubble foi levado ao espaço em 20 de abril de 1990, a bordo do ônibus espacial Discovery.


IG >Ultimo Segundo - Ciência

UM TOLO COMO EU

Pelo que aprendi dos filósofos, de alguns poucos que conheço, IGNORANTE é quem não se conhece e ESCRAVO, quem não domina a si mesmo.
Eu, aqui na minha vã filosofia, ouso introduzir outro alguém, o TOLO, aquele que se instala na inarredável teimosia, que não muda, que novos rumos não estabelece e que não dança conforme a mudança, quando isso acontece e que não muda seu ponto de vista mesmo quando seu modo de ver precisa de novas lentes.
O tolo sou eu, embora agora menos tolo, por conhecer-me em minha própria tolice, já que nesse compasso faço um giro e dou um passo.
E assim, mesmo um pouquinho, me auto-conheço. É que sou escravo e desconheço, os grilhões que me prendem à minha própria burrice, por não aplicar-me espontaneamente nas coisas sábias que eu aprendo de tudo e de todos.
Sei que pensando assim dou um passo adiante, pois de vez em quando me repreendo por ser ignaro em não conhecer-me e por tornar-me escravo ao prender-me aos laços que me amarram a mim mesmo.
Sim, sei que sou tolo, por insistir.
E teimoso, por não admitir, que sou eu mesmo meu carcereiro nessas prisões onde me prendo.
E quando, por não insistir e não me corrigir diligentemente, não aprendo e sábio não me torno. E continuo nos altos e baixos do meu existir, apesar do tanto que me arrependo.

Mino

The Mino Times – Todos os sábados no Caderno 3 do Diário do Nordeste .

terça-feira, 19 de abril de 2011

Isso é que eu chamo de jogada marketing!

Admiro demais essa mulher, certa vez assisti o programa Altas Horas, e perguntaram a Cindy Lauper o que ela achava dos cantores de sucesso da atualidade, entre eles estava Lady Gaga, e Cindy respondeu assim: - Cada cantor faz uma leitura de seu tempo e transmite sua mensagem. Gosto da inteligência da Gaga, pois ela consegue usar até os religiosos como ótimo veiculo de divulgação do seu trabalho e mensagem, eles engordando a conta dela em nome de Deus, é ilárioooooo! [Renato].



Clipe de Lady Gaga é alvo de crítica de grupos religiosos
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A polêmica Lady Gaga é mais uma vez alvo de críticas. Dessa vez, a Liga Católica de Direitos Religiosos e Civis quer organizar uma ação contra o videoclipe ”Judas”, que será lançado no dia 19 deste mês.
Segundo o jornal inglês “The Sun”, o vídeo seria uma provocação da cantora que encarna Maria Madalena, considerada santa por diversas igrejas. O grupo ainda alega que Gaga teria esperado a proximidade com a celebração da Páscoa para lançar o clipe.


“Judas” é o segundo single do álbum “Born this way”.

O homem também não!

Muitos preços ainda serão cobrados por todo e qualquer abuso contra a vida, inclusive os muitos causados pelas outras "logias", espero que tomemos consciência disso enquanto ainda é dia. [Renato]



'A tecnologia não pode substituir Deus', afirma Papa
Em missa celebrada no Vaticano nesta semana, o Pontífice afirmou que o homem ainda pagará pelo seu orgulho na tecnologia

Durante a celebração do Domingo de Ramos e abertura da semana santa, o Papa Bento XVI afirmou para dezenas de milhares de fiéis reunidos no Vaticano que a tecnologia não pode substituir Deus, segundo a Reuters. No sermão, o Pontífice afirmou que o homem pagará o preço por acreditar que a tecnologia lhe dá os poderes de Deus.

"Desde o princípio o homem e a mulher possuem - e isso agora é mais verdadeiro do que nunca - um desejo de 'querer ser igual a Deus', de atingir o posto de Deus através de seus próprios poderes", afirmou Bento XVI. Segundo ele, apesar das grandes realizações do ser humano, ainda há uma força muito grande que nos atrai para o chão.

Para o Papa, os grandes avanços científicos trouxeram melhorias de vida, mas também aumentam as possibilidades do mal. Como um lembrete de que o homem não é todo poderoso, Bento XVI citou os recentes desastres naturais que devastaram regiões do globo.

"Se o homem quiser um relacionamento com Deus, é preciso primeiro abandonar o orgulho de querer ser Deus", afirmou o Papa. Bento XVI fala como representante máximo da Igreja Católica, que hoje conta com mais de 1,2 bilhão de fiéis ao redor do mundo.


Olhar Digital

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Misericórdia, nada mudou!

Minha dor é perceber Que apesar de termos Feito tudo o que fizemos Ainda somos os mesmos E vivemos Ainda somos os mesmos E vivemos Como os nossos pais... [Como Nossos Pais - Elis Regina]




Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Epistola de Pedro [I Pedro 1 : 18].


Voltando do trabalho no sábado, um cartaz afixado dentro do ônibus com uma figura de Jesus me chamou atenção, estava escrito assim 2° Misericórdia Brasil, convocando pessoas para um evento onde segundo o convite aconteceriam curas e libertação em dois dias de encontro com um sacerdote ministrador [Teólogo e exorcista profissional]. O mais indignante foi ver que as tais “bênçãos” seriam concedidas a quem pagar pelo ingresso de entrada a bagatela de R$ 15,00. É impossível não perceber que nada mudou, eles ainda cobram suas indulgências com máscara de benefícios e benevolência, será que haverá misericórdia para os que não têm o valor da bênção para pagar? Eles também poderão entrar e se beneficiar do que Jesus disse que sendo “graça” de graça fosse repartido. Duvido muito. É terrível des-graça que dois mil anos depois nada tenha mudado, os cobradores de impostos e taxas celestiais continuam seu mercado descarado e sujo mesmo depois de suas bancas terem sidos derrubadas pelo Mestre. Pior ainda são os tais filhos da reforma que não conseguiram levar a diante o “legado” daquele que chamam de pai, e manifestou a tal reforma justamente por conta da especulação financeira sobre o que não é negociável. O Evangelho vivo Jesus, conseguiu fazer com que o irmão publicano devolvesse as taxas roubadas de seus compatriotas, porém a religião re-formada só consegue hoje denunciar os cobradores de indulgências como forma de desviar os olhares de suas próprias taxas da prosperidade. Os filhos da reforma ainda disputam as 30 moedas para continuar traindo Aquele que de graça deu a dá a todos. Que se abram os olhos dos filhos de Deus, que não mais esperem que os anjos indulgentes e reformados lhe lancem nas águas da cura e libertação, congregando-os em torno de um poço onde não passam de bastardos. Quem tenham ouvidos para ouvir Aquele que diz, sê curado pega a tua cama e vai para a tua casa.


Escrito para o blog da mana Dri > Razão da Esperança

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Seria cômico se não fosse trágico – Parte VI

Não poderia deixar de compartilhar com vocês! Estava na parada de ônibus na volta para casa quando um panfleto “evangelístico” me chamou atenção, estava bem surrado, sujo e amassado, graças a Deus kkkk, mas o carimbo de trás me fez ficar surpreso, ainda sou um incrédulo e custo a acreditar nessas coisas. Quando penso que já vi de tudo, a sirene toca peeeeeeee. Isso foi o que o scanner conseguiu ler. Vou esclarecer abaixo só o que interessa.


O ajuntamento, congregação, igreja, sei lá o que de nome:

* POVO DO APOCALIPSE, convida para: CULTOS – ESTUDOS – PALESTRAS pasmem (GRÁTIS) eu disse GRÁTIS! Onde segundo o tal POVO vocês receberão – AS VERDADEIRAS REVELAÇÕES.

Gente é aqui em Fortaleza hein!

Leva a mal nãããooooooo!!!!

Confira: Seria cômico se não fosse trágico:

Há controvérsias ...

Bem, eu mesmo preferi pensar em uma diferenciação bem distinta para a matéria em questão, pois há uma diferença do que eu poderia considerar como burburinho benéfico de informações comuns a todos e o que realmente seja a fofoca, que na maioria dos casos não traz nenhum benefício e em se tratando de Brasil tem prejudicado e destruído a vida de muitas pessoas, é preciso saber o que pode ser considerado como válido em se tratando de culturas e orientações diferentes. Afinal não existem fórmulas que possam funcionar perfeitamente em lugar algum.


Fofoca pode ser benéfica para ambiente de trabalho, aponta estudo

SÃO PAULO - A "fofoca" pode, em determinadas circunstâncias, ter um impacto positivo no ambiente de trabalho.

Estudo realizado pelo professor Giuseppe Labianca em conjunto com alunos de doutorado da Universidade de Kentucky, Travis Grosser e Virginie Lopez-Kidwell, apontaram que a fofoca pode ser muito útil para o pessoal de uma empresa, sobretudo quando o fluxo de informações provenientes do alto é interrompido, como costuma ocorrer quando a companhia está em crise ou passando por mudanças.

Os pesquisadores procuraram examinar o comportamento social de 30 empregados de um departamento de uma mesma empresa norte-americana. Avaliaram suas redes sociais, com quem fofocavam e quanta influência cada um tinha.

Eles chegaram à conclusão de que quem fofoca mais tem maior compreensão do entorno social e influencia mais os colegas. "Se pouca gente sabe o que realmente está acontecendo, a fofoca se torna o meio de difundir essa informação a todo o resto. Além disso, estudos mostram que a fofoca reduz a ansiedade e ajuda as pessoas a lidar com a incerteza", afirma Labianca, em entrevista ao site da Harvard Business Review.

Opinião

Na avaliação do headhunter da De Bernt Entschev Human Capital, Rômulo Machado, o benefício da fofoca depende, quase que integralmente, do contexto em que ela é empregada. "Existem diferenças culturais entre o Brasil e os EUA. Os americanos, por exemplo, são mais objetivos, têm mais foco do que os brasileiros. Os estrangeiros são mais centrados, enquanto o profissional nacional é mais expansivo", diz.

No geral, contudo, a conversa paralela pode ser empregada para o melhor entendimento do trabalho e dos rumos da organização. Caso a motivação em fofocar exista exclusivamente para troca de informações, com o objetivo de tentar entender o contexto por qual passa a empresa, esse comportamento será positivo.

"Nessas situações, criam-se elos de confiança entre as pessoas que conversam. Movimentos assim podem fazer com que as pessoas ganhem engajamento e fortaleçam alianças entre si", descreve Machado.

Camadas

De uma maneira geral, o ser humano, independentemente de onde esteja, cria relacionamentos e faz os seus comentários. Os países latinos, por sua vez, são os mais passionais, nos quais existe uma necessidade maior dessa convivência.

O brasileiro, na definição do executivo da De Bernt, gosta de “encontros informais”, o que faz com que ele crie vínculos mais fortes com os colegas. Tudo depende do tipo de informação passada: se a pessoa quer denegrir a imagem de um profissional, óbvio que os frutos colhidos, tanto por empresa, fofoqueiro e vítima, não serão dos melhores.

Foto: Imagem by © Realeza-Free/Corbis

MSN Dinheiro

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Teremos em breve homens e mulheres totalmente biônicos?

Fico maravilhado cada vez que vejo o avanço da tecnologia em beneficio da vida e do bem estar, na mesma proporção que imagino como isso sempre pode estar sendo pensado para outros fins que não sejam o bem estar. E digo mais, se a mulherada e a macharada ciumenta resolve pedir acesso dessa visão via internet ou tecnologia 3G, kkk ,valei me Deus, agora pensei que os olhos podem até ser roubáveis, imagine só: - Ei me passe os olhos agora!. Sinistro aee, kkk. Loucuras a parte, leiamos a matéria. Abraços.


Dois tipos de cegueira estão na mira de novo chip


Olhos Biônicos a alguns anos de se tornarem realidade Pesquisadores australianos desenvolveram um novo chip que pode devolver a visão. Primeiro teste em humanos está previsto para 2013.


Cientistas australianos da Universidade de New South Whales (UNSW) anunciaram hoje um chip que poderá ser a base para um olho biônico, a resposta para a cura de algumas formas de cegueira. Em 2010, o consórcio para o olho biônico australiano chamado BVA, na sigla em inglês, recebeu fundos para desenvolver uma tecnologia que permitisse a criação de uma tecnologia capaz de devolver a visão a pessoas que a perderam por motivos específicos como a retinite pigmentosa e a degeneração macular. Apenas um ano depois, apresentou o resultado: um chip de 5 milímetros quadrados que permitirá tornar a façanha realidade.


Lider do consórcio, o professor Gregg Suaning chama a invenção de “um notável microchip que trouxe a possibilidade de um implante de retina muito mais perto da realidade”. O chip, segundo o professor Anthony Burkitt (diretor do BVA), “é o coração do implante de retina, que irá estimular as células da retina a enxergar. É um componente importante no desenvolvimento do futuro olho biônico que irá dar benefícios reais para os pacientes e tornar nossa tecnologia competitiva internacionalmente”. O primeiro implante de um sistema completo em um paciente está programado para 2013. Os estudos conduzidos miram especificamente na perda de visão causada pela retinite pigmentosa – que atinge 1,5 milhões de pessoas ao redor do mundo – e por degeneração macular causada pela idade, responsável por quase a metade dos casos de perda de visão na Austrália.

MENTIR JAMAIS

Minto muito, mas, creia-me, isso é verdade. E nas vezes em que minto, minto mesmo, não invento verdades. O que a gente afinal confessa? As mentiras ou as verdades? Sei que muita gente mente muito também Confesso, como disse certa vez o Juarez, tio de minha mulher Ignês, que não sei por que chamam de MENTE a sede dos nossos pensamentos. Descobri que há muitos motivos para mentir e muitas são as maneiras como a gente mente. A gente mente inventando, mente omitindo, mente escondendo, mente enganando, mente brincando ou, por medo mentimos, quando a verdade não suportamos. A pior mentira é o falso que se levanta. A calúnia, por exemplo, é uma mentira mortal. Mata o conceito, acaba com o nome, é quase impossível de ser desfeita, não há remédio para ela. Ela é quem mais condena inocentes. Outra mentira desprezível é a hipocrisia. É a mentira a rigor, de smoking ou vestido longo e perfumada, que anda em todas as rodas políticas e sociais. Dizem que, quem mente rouba. Rouba mesmo, pois mentindo somos ladrões de verdades. Aliás, ladrão de verdade é o mentiroso. Pior do que aquele que rouba dinheiro, pois seu roubo pode ser contado, avaliado, medido e mensurado. O roubo da verdade não. Ninguém pode saber até onde vai seu prejuízo. Não existe, pelo que parece, mentirinhas inocentes. Toda mentira repercute, distorce, muda os rumos, ilude, engana, desnorteia. Sim, a bem da verdade confesso que menti. Da mais simples a mais deslavada mentira, já menti pra todos inclusive pra mim. Só nunca menti pra minha mulher. Claro! Ela sempre sabe quando estou mentindo. Reconhecendo-me mentiroso não me torno um solitário. Sou apenas mais um na multidão. Pois vejam... A história mente, a imprensa mente, o meu melhor amigo mente. Somos os seres mais bem informados sobre as maiores mentiras do planeta, pois a televisão mente, a internet mente, a maioria mente e a maior parte das coisas que a maioria profere é mentira. A verdade, no entanto, de quem espero aproximar-me e tornar-me amigo, mesmo em minoria, vence, pois é vencedora por si só. E o comparsa de Hitler (aquele que tinha o nome parecido com goiaba) estava errado quando disse que “uma mentira mil vezes repetida torna-se verdade.” Uma mentira, digo eu, que sou mentiroso, mas quero a verdade, mesmo um milhão de vezes repetida é apenas uma mentira repetida um milhão de vezes.


By Mino


The Mino Times – Todos os sábados no Caderno 3 do Diário do Nordeste .

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fúria de Cristãos? [Uma analogia a Fúria dos Titãs]

Em 'Fúria de Titãs', a [disputa pelo poder] lança os homens contra [os reis], e os [reis contra os deuses]. Mas a [guerra] em curso entre os [deuses] já é suficiente para [destruir o mundo]. [Nascido] de um [deus], porém criado como [homem], Perseu se vê indefeso para [salvar] a família da aniquilação por Hades, o vingativo deus do [reino dos mortos]. Sem nada a perder, Perseu se oferece como [voluntário] para [comandar] a perigosa [missão] de [derrotar] Hades, antes que este consiga obter [poder de Zeus] e instalar o [inferno] na Terra. Liderando um grupo de [guerreiros], Perseu [parte] numa arriscada [jornada] nas profundezas dos [mundos proibidos]. [Combatendo demônios] cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se [aceitar] seu [poder] como um deus, desafiar a sorte e [criar] seu próprio [destino]. - Sinopse do Filme Fúria de Titãs –

É meu único pensamento quando vejo escrito e desenhado nas paredes das instituições a seguinte frase: A MÃO DE DEUS ESTÁ AQUI. Não consigo fazer nenhuma outra analogia que não seja a mitologia, e nesse caso, vejo as defesas teológicas e doutrinárias como areia ao vento, pois a construção [constantinica] chamada cristã [religião] é recheadissima de um paradoxal paganismo, os simbolismos não conseguem fugir em nenhum momento das figuras históricas da mitologia e nem tampouco poderiam representar a Jesus ou seu Reino. O herói do filme é filho de deus e precisa da ajuda de deus, mais especificamente dos seus símbolos [itens] de poder, espada, escudo e a cabeça da medusa a seu beneficio.


Impressiona-me que para concluir seus intentos e derrotar as forças opostas, não é preciso que a medusa concorde em ir junto, ele simplesmente corta a cabeça dela e a leva consigo, pois a cabeça da medusa representa poder e capacidade para obter a “vitória”, alcançar o objetivo, e vencer os inimigos. Não muito diferente da mão de deus [que para mim está para mão de *Zeus *sem considerações etimológicas] já que pode estar em posse de alguém, sendo exibidas macabramente amputadas. Desde que a mão de “deus” possa me dar poder, trazer vitórias, subjugar meus inimigos, concretizar meus desejos mais egoístas, não é preciso que deus esteja junto, afinal ele pode não concordar com alguma coisa, e depois, tendo o poder de deus carregável a mão, para que serve deus se agora eu mesmo posso tudo [simplificando, sereis como Deus], decreto, movo, perdôo, condeno, abençôo, amaldiçoou. Ainda consigo fazer transferência para os meus seguidores, que saem por aí decretando, condenando, desligando, pisando... [como exata imagem e semelhança daquele a quem seguem] Agora, tiremos os símbolos de poder; as mãos de deus, o sacerdote-deus, o poder de deus dos objetos sagrado-divinos o que sobra? Falei alguma coisa sem sentindo? Esse “cristianismo” selvagem e capitalista ávido por poder e controle de vidas, está aquém ao que se propõe.


Facilmente se entende o aprisionamento ao Antigo Testamento e faço um destaque a Davi-olatria, afinal, ele é um dos personagens mais usados para montar o mitológico cristianismo da atualidade, vivia de espada em punho, decretava, era rei próspero, alcançava vitórias, pisava os opositores, e sua melhor imagem é a que ele está com a cabeça do inimigo nas mãos [coincidência?], subjugando os mais fortes. Porém, não vejo ninguém destacar sua humanidade, inconstância, dependência e desejo por misericórdia e presença de Deus ante sua própria miséria pessoal [desejo pela vinda definitiva do Messias]. Aí eu pergunto quem quer ser seguidor de um Jesus cuja mão não pode ser [e nem foi] usada para guerra e cuja vitória nunca é garantida, com decretos de amor e perdão aos inimigos, ele prometeu companhia, não disse que daria poder a ninguém, tampouco aceitaria que um discípulo seu usasse a espada em favor Dele. Não foi Ele mesmo que sendo Deus ensinou o não ser deus e que o poder está justamente na fraqueza [poder para não ter o poder]. Quem quer seguir alguém assim, tão fraco, humano e misericordioso. Bom mesmo é ser guerreiro, conquistar, decretar, julgar, condenar, subjugar, prosperar, espoliar os bens do inimigo [principalmente se não for da minha confissão de “fé”]. Promover a fúria dos cristãos por vitórias custe o que custar, segundo o capitalismo e o diabólico desejo por poder isso é o que há. Chame isso de qualquer coisa, menos de evangelho.

Definido que indefine

Já foi terrível ter que ver a linda Linda Hamilton com aqueles braços Arnoldianos, compensados claro, pela sua maravilhosa atuação como Sarah Connor em Exterminador do Futuro 2 . Apesar de eu não ter nenhuma fórmula para enquadrar a beleza feminina, pois acho que toda mulher tem seu esplendor único de ser. Ver essa tal moda de braços masculinos, não me agradou muito, acho que perde um pouco da linda sensibilidade feminina, mulher já é sexo forte que não foge a luta, não precisa desses braços não. Pensei e falei eu. Abraço.


Braços definidos: a nova onda do show biz.

Cameron Diaz está cada vez mais musculosa.

Confira as famosas que adoram uma academia: Depois dos corpos magros e esguios, a "onda" agora entre as celebridades é ter o corpo todo definido. Cameron Diaz que o diga. A atriz está freqüentando a academia quase que diariamente em Los Angeles, e exibe braços cada vez mais musculosos. Seu parceiro de malhação é o namorado, o jogador de baseball Alex Rodrigues. Antes dela, outras celebridades também chamaram a atenção ao aderirem ao visual: quem não se lembra de Madonna causando espanto em 2008 durante a turnê mundial de "Sticky and Sweet"? Ou como Renée Zellweger mudou após estrelar o sucesso de bilheteria "Bridget Jones"? Por aqui, quem está investindo no corpo cada vez mais definido é a atriz Deborah Secco. Mas segundo ela, é tudo em nome da arte. A atriz afirma que frequentou diariamente a academia para dar vida -- e corpo -- à sua personagem em "Insensato Coração", Natalie L'Amour.


Cameron Diaz e Madonna: atriz e cantora estão no topo da nova estética de Hollywood

Acesse o link e veja outras > Gente Babado - IG

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Seria cômico se não fosse trágico – Parte V


Confira:

Seria cômico se não fosse trágico: