Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Definido que indefine

Já foi terrível ter que ver a linda Linda Hamilton com aqueles braços Arnoldianos, compensados claro, pela sua maravilhosa atuação como Sarah Connor em Exterminador do Futuro 2 . Apesar de eu não ter nenhuma fórmula para enquadrar a beleza feminina, pois acho que toda mulher tem seu esplendor único de ser. Ver essa tal moda de braços masculinos, não me agradou muito, acho que perde um pouco da linda sensibilidade feminina, mulher já é sexo forte que não foge a luta, não precisa desses braços não. Pensei e falei eu. Abraço.


Braços definidos: a nova onda do show biz.

Cameron Diaz está cada vez mais musculosa.

Confira as famosas que adoram uma academia: Depois dos corpos magros e esguios, a "onda" agora entre as celebridades é ter o corpo todo definido. Cameron Diaz que o diga. A atriz está freqüentando a academia quase que diariamente em Los Angeles, e exibe braços cada vez mais musculosos. Seu parceiro de malhação é o namorado, o jogador de baseball Alex Rodrigues. Antes dela, outras celebridades também chamaram a atenção ao aderirem ao visual: quem não se lembra de Madonna causando espanto em 2008 durante a turnê mundial de "Sticky and Sweet"? Ou como Renée Zellweger mudou após estrelar o sucesso de bilheteria "Bridget Jones"? Por aqui, quem está investindo no corpo cada vez mais definido é a atriz Deborah Secco. Mas segundo ela, é tudo em nome da arte. A atriz afirma que frequentou diariamente a academia para dar vida -- e corpo -- à sua personagem em "Insensato Coração", Natalie L'Amour.


Cameron Diaz e Madonna: atriz e cantora estão no topo da nova estética de Hollywood

Acesse o link e veja outras > Gente Babado - IG

3 comentários:

  1. Cometei lá no Hugo que certos movimentos embelezamento (?) camuflam a morte.

    Fico com impressão que esta mulhereda vivem em estado de compulsão permanente.
    Sabe o vicio por endorfina, dopamina e os etc?

    Pois é,
    "você é a vida que vc vive" como diria o Ivo
    algo se perdeu para além do musculos.


    abs

    ResponderExcluir
  2. Rídiculo esses músculos... concordo com a Adriana, eles devem esconder muita droga pesada, muita tristeza, muita solidão, muito insucesso e mágoas sem fim...

    ResponderExcluir
  3. Manas, [Dri e Lu]
    Eu só não consigo entender a fixação por alterar-se fisicamente, concordo que deva haver a mudança de acordo como a necessidade ou até estado de espirito, mas somos tão inconstantes que mudar demais fisicamente pode ser veiculo de problemas posteriores, talvez esse frenesi de mudança constante esteja sendo usado como lei de compensação, talvez, quem sabe. Abração.

    ResponderExcluir