Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Monstrossitudes do Pântano

Há um mundo

vermelho e furioso


Coisas rubras

ocorrem nele


Esse mundo

devora sua

esposa ...


... seus

amigos ...


... traga

tudo... que

faz de você

humano ...


E

você

se torna

um monstro


E o mundo...

continua

devorando


Eu não pude suportar...


... ser devorado...


Eu não resisti ao

mundo vermelho

por isso, fugi...


... abandonei meu corpo...


... e agora estou em outro lugar.



©Vertigo DC – Monstro do Pântano [Criado por, Len Wein and Berni Wrightson]. É uma publicação da METAL PESADO Editora e Distribuidora Ltda.


* O título foi adaptado para harmonizar comigo e com o blog [Paulo Renato]

Nenhum comentário:

Postar um comentário